21/02/2009

o Carnaval ainda não acabou?

carnivale (Circos II)



confesso. estou confusa.

desliguei o som do televisor. a minha coluna dói demais para eu ter paciência para anúncios. para cozinhar ainda menos.

esperei o homem da pizza. tinha encomendado uma.

"Bom fim de semana e bom feriado" disse o brasileiro simpático.

fiquei a pensar naquela do feriado. como ando drogada para as dores acabei por ligar a uma colega de emprego.

"É. Terça é feriado. Sempre deram essa ponte, não te lembras?"

deve ter-se rido. eu riria.

não. depois de desligar o telejornal pensei que tinha acabado a farra.

afinal vai continuar o circo.

esperemos que não continuem as dores.

divirtam-se.


4 comentários:

adouro-te disse...

Pois não...
Nem calculas o tumulto que vai por aí...
Quanto ao(s) feriado(s)... alguns têm mais a "tolerância de ponto".
Foi sempre uma expressão que me confundiu... Até dá a sensação que, se se quiser, pode-se ir marcar o ponto e... trabalhar!
Porque há quem assine e se vá. Fica-se pela assinatura...

Madalena disse...

Pior, pior, pior é nem poder ouvir o telejornal sem ouvir o circo do Freeport. :)

Ainda acabo a descobrir que fui eu que mandei um fax a Sócrates, por engano, claro.

:)

Bjs

pin gente disse...

um banho de 30 minutos (antes de deitar) em água tépida com cerca de um kilo de sal (de preferência das salinas).
de fora, só a cabeça.
depois contas-me se as dores atenuaram... podes ouvir kitaro nesses 30 minutos. só ajuda, madalena!
ah! o banho é para repetir... não há milagres!

beijo
luísa

Madalena disse...

:)

Obrigada, Luísa.

É nestas alturas que os amigos tiram a "máscara" e mostram o rosto.

Beijinho.